"Quando te preocupas com o "bom" e o "mau" dos teus companheiros, crias uma abertura no teu coraçao por onde o mal entrará. Testar, competir e criticar os outros enfraquece e te derrota. Ferir um oponente é ferir a si mesmo. Controlar a agressão sem produzir ferimentos é a Arte da Paz." (Morihei Ueshiba).

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A importância de se conhecer

Ficar amigo de si mesmo!Isto lhe coloca um poder incrível de transformação nas mãos, dando a possibilidade de você alcançar patamares nunca imaginados!

 A vida do homem apresenta tendências claras a respeito de qual caminho é mais propício à realização pessoal ou profissional, e quais caminhos demonstrarão mais obstáculos. Estas tendências podem ser vistas e sentidas por você através da utilização da técnica conhecida no Brasil como Astrologia Tradicional Chinesa “Zi Wei Dou Shu” ou “Ba Zi”. Isto significa que você mesmo percebe, ao participar da dinâmica envolvendo Astrologia Tradicional Chinesa ou Ba Zi, os melhores caminhos para a sua vida pessoal, seus relacionamentos, suas escolhas profissionais, mudança de metas, descobertas de potencialidades, busca de equilíbrio emocional, etc.


A importância de se conhecer os sistemas envolvidos na sua vida e a partir daí trabalhar seu foco e buscar soluções é o equilíbrio. Quando você sabe qual o caminho é o mais adequado ao seu jeito de caminhar, suas metas e planos tornam-se naturais e realizam-se sem esforço, acaba a ansiedade, você se sente tranqüilo e confiante somente por sentir que está no caminho correto e pode viver a realização no momento presente, sendo desnecessário esperar a concretização de metas futuras para sentir-se bem.

A realização ocorre sempre no momento presente.
O conhecimento da Medicina Tradicional Chinesa é fundamental para a leitura do mapa astrológico chinês, pois se identificam as tendências de doença crônica ou aguda, se são hereditária ou não, os tipos de enfermidades e quais os órgãos ou partes dos sistemas em que podem se manifestar, e os períodos de maior probabilidade de ocorrência da manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário