"Quando te preocupas com o "bom" e o "mau" dos teus companheiros, crias uma abertura no teu coraçao por onde o mal entrará. Testar, competir e criticar os outros enfraquece e te derrota. Ferir um oponente é ferir a si mesmo. Controlar a agressão sem produzir ferimentos é a Arte da Paz." (Morihei Ueshiba).

domingo, 23 de outubro de 2011

Orgonitas? Você sabe o que são?

Nossa, foi como uma bomba em minha vida! Uma colega da internet me enviou um video de como fazer orgonitas para ajudar a neutralizar as energias desfavoraveis e ondas eletromagneticas nocivas. Bom eu aprendi no video e fui imediatamente em busca dos ingredientes, comprei varios metais, formas e rezina acrilica, confeccionei varias inclusive coloquei algumas na sala no quarto eram lindas! Fiz umas em formatos de piramides, comprei mais 10 quilos de quartzo rutilado etc.

Mas eu andava me sentindo muito debilitada, sem energia, desanimada, sem poder caminhar pois os médicos disseram que eu não podia mais andar.

Eu decidi então após várias buscas, auto ajuda, pesquisas, o segredo, experimentos e alternativas tudo em vão.
Começei a me conformar com meu destino de ficar em uma cadeira de rodas, parar de trabalhar e me conformar com minha má sorte e viver da ajuda dos outros.

Foi quando uma luz veio e eu decidi a me dedicar somente a mim e nada mais durante alguns anos. Comecei a falar com um amigo mestre que conheci a alguns anos, sobre minha decisão, ele sempre vinha falar comigo mas eu sempre dizia que estava ocupada, nunca tinha tempo pra falar com ele pois ele só fala mandarim e ingles e eu tinha que fazer um esforço extra para entende-lo foi quando este me recomendou algumas praticas milenares e fez uma avaliação do meu Mapa pela referência dia, mes, ano, hora, minutos etc.

Foi quando comentei sobre as orgonitas e ele disse:
- Você nunca deve usar metais, pois você tem 0 do elemento tal e isso esta drenando sua energia vital.
Foi quando eu fiquei apavorada, pois sabia que tinha muitas coisas de metal que eu havia dentro de casa inclusive sempre proximas ao meu corpo, como mesa, piramides de quartzo rutiladas etc.

Parei de usar jóias, e tudo que continha metal, (detalhe) Não posso fazer tatuagens, tomar injeção e nem fazer acumpultura com agulhas de metal. Que drena minha energia vital devido ao meu elemento e balanço energético.

NOTA: Me colocaram um brinco de ouro logo ao nascer :o(
As orgonitas tive que jogar fora e muitas outras mudandas feitas pelo estudo do meu Mapa, foi quando após uma semana eu já estava caminhando e minhas energias aumentando.

Com um pouco da minha história eu quero dizer que começei a me dedicar em aprender estes preciosos estudos para o meu autoconhecimento e de minha familia. Pois é simples assim apenas temos que nos conhecer para saber o que podemos ou não podemos, sabe é uma coisa bem personalizada e pessoal até o tipo de esporte que eu devo praticar e o que não devo, tipo de alimentos e muitas coisas super importantes que aqui no ocidente não temos nem noção da importancia. Os medicos convencionais, mal sabem sómente o nosso nome e receitam logo remédios e cirugias.

Hoje estou cada dia mais entusiasmada com a clareza de minha conciência e saúde fenomenal, caminhando pra todos os lados! 
Me dedico intregalmente hoje aos meus estudos com este mestre raro e sábio já possuo 2 certificados internacionais sobre a medicina tradicional chinesa, que pensamos que se resume somente em acumpultura, mas eles tem muitas coisas ocultas e fechadas e sei que apenas estou começando.

ADVERTENCIA: Caro colega internauta, nunca use nada que dizem que é bom. pois temos um MAPA único com nossas informações vitais ÚNICAS.

Até um orgão doado de uma pessoa que tem um elemento diferente do seu ( (ninguém tem o DNA igual a ninguém) pode ser mais desfavoravel do que favoravel. 

Hoje prefiro tomar mais cuidado com meus orgãos e viceras com carinho e conciência do que receber um orgão doado.
Não é apenas o tipo sanguineo que conta e sim +fisica, +quimica, +trigramas, +elementos, +energias (invisivel) +balanço energético etc.
Pense nisso e tenha o seu Mapa para te guiar por toda sua vida. Os poucos milenários sábios chineses tem este mapa como uma certidão de nascimento mais aprofundada e fechada, como um ponto de partida para uma vida de longevidade e prosperidade.

E nós vivemos aos trancos e barrancos copiando tudo que nos dizem que é bom, foi bom pra mim é bom pra tod@s generalizando o DNA, seguindo perdidos como um barco a deriva, sem mapa e sem bussola, seguindo as opiniões de todos que também não tem o Mapa de referencia do auto-conhecimento.

Um abraço espero ter ajudado com a minha experiência.

Hoje eu não aceito mais o ditado: "É errando que se aprende" Pois o erro pode ser fatal!






Um comentário: