"Quando te preocupas com o "bom" e o "mau" dos teus companheiros, crias uma abertura no teu coraçao por onde o mal entrará. Testar, competir e criticar os outros enfraquece e te derrota. Ferir um oponente é ferir a si mesmo. Controlar a agressão sem produzir ferimentos é a Arte da Paz." (Morihei Ueshiba).

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Impor o medo será isso uma ditadura?

Paul Joseph Watson
Prison Planet.com
Sexta-feira, 18 de novembro, 2011

A gigante das telecomunicações Sprint anunciou o lançamento de seu programa de Alertas de emergência sem fio que irá entregar as mensagens do governo federal diretamente para milhões de americanos como parte de um conjunto de sistema para se tornar obrigatório em todos os celulares novos.
Sprint Launches Soon To Be Mandatory Emergency Alert Messages 330007 milieu linformatique y toujours employes


"Alertas de emergência sem fio permitem que a Federal Emergency Management Agency (FEMA) para aceitar e enviar mensagens de alerta para redes sem fio do presidente dos Estados Unidos, o Serviço Nacional de Meteorologia e estaduais e centros de operações de emergência local. Clientes da Sprint será capaz de forma eficaz e precisa receber avisos e informações de segurança através de alertas de texto para telefones celulares que são equipados com o software habilitação e com base em sua localização geográfica ", afirma o comunicado de imprensa .

Apesar de telefones celulares existentes só podem receber as mensagens, se seus usuários optaram-in para o regime, todos os novos modelos serão concebidos de modo a forçar os americanos a receber as mensagens se querem ou não.

O governo federal está empenhado em implementar um sistema centralizado de controle sobre todas as comunicações, com o recente anúncio de que todos os novos telefones celulares serão obrigadas a cumprir com o programa PLAN (Rede Alerta localizada pessoais) , que irá transmitir mensagens de alerta de emergência diretamente aos norte-americanos "telefones celulares usando um chip especial embutido no receptor. O sistema estará operacional até o final do ano em Nova York e Washington, com o resto do país definido para seguir em 2012.

Garantias de que o sistema será "voluntária" de operadoras de celular são completamente sem sentido dado o fato de que todos os meninos grandes, AT & T, Sprint, T-Mobile e Verizon, já indicaram que irão participar.

Os clientes não terão outra escolha se deve opt-in ou não, eles serão automaticamente assinado por seu portador.

"Os consumidores terão a opção .... Para bloquear todos os alertas PLANO exceto para as emitidas pelo presidente", relata o LA Times .

Em outras palavras, para a primeira vez que os federais terão uma linha direta para os milhões de americanos que usam telefones celulares e ser capaz de usar as mensagens a transmitir o que quiserem, seja informações de segurança genuínas, difusão de temor sobre alertas de terror espúria ou propaganda política.

    A dvertisement
    Happy Holidays Save 20%

O "chip especial" que o governo vai usar para atingir os americanos já está presente em telefones high-end como o mais recente iPhone.

"Os alertas 90 caracteres serão entregues sem nenhum custo para o cliente e ter uma cadência de vibração diferente e tom de áudio semelhante ao que é ouvido por alertas de emergência na televisão e rádio. Além disso, a notificação de um alerta de emergência sem fio vai ser distinguido em mensagens o aparelho da caixa de entrada com um ícone diferente ", observa o comunicado de imprensa, acrescentando que" os usuários sem fio pode optar por sair de todos os tipos de mensagem com a exceção de alertas presidenciais. "

Como informamos na semana passada , a preocupação com a reação do público a um teste de difusão nacional do Sistema de Alerta de Emergência solicitado o teste para ser reduzido a partir de uma inicial 3 minutos e meio para apenas 30 segundos.

Antes do final do ano, a Sprint planeja equipe com o Escritório de Nova York de Gerenciamento de Emergências, do Departamento de Ciência de Segurança Interna e Direcção, Tecnologia e FEMA para realizar um teste do sistema móvel novo alerta.

"O teste vai entregar uma série de diferentes geo-alvo alertas sem fio para vários telefones móveis Sprint estrategicamente localizado em Brooklyn, Bronx, Manhattan, Queens e Staten Island", de acordo com o comunicado de imprensa.

O programa PLAN é parte do amplo movimento em nome da Segurança Nacional para criar um ambiente público dominado por um sentimento generalizado de medo e paranóia, num contexto em que o seguro exercício das liberdades constitucionais normalmente não prosperam.

Como temos documentado, não é só Big Sis já contando americanos para informar sobre o outro via orwelliano Wal-Mart teletelas, mas as luzes da rua nova agora a ser instalado nas grandes cidades têm a capacidade não só para gravar as conversas das pessoas, mas também para mostrar de emergência " alertas "emitidos pelo governo federal. 


Comentario 
Lembre-se que pessoas com medo ficam mais vulneráveis a manipulação.

Oremos pelo americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário